Autora: Mini Alford
No verão de 1962, Mimi Beardslwey, de 19 anos, chegou a Washington para trabalhar no gabinete de imprensa da Casa Branca. Embora fosse apenas uma estagiária, Mimi logo impressionou o círculo mais próximo de John F. Kennedy e, depois de apenas três dias no palácio do governo, foi apresentada ao presidente. Quase imediatamente os dois começaram um caso que duraria 18 meses.
Mimi era ingênua e emocionalmente despreparada para a excitação que sentiu quando a atenção do presidente voltou-se para ela. Também não estava pronta para lidar com o isolamento que viria com a vida dupla de estudante universitária e amante secreta do homem mais poderoso do mundo.
Depois da trágica morte do presidente em Dallas, sofreu sozinha, escondeu seu segredo e tentou começar uma vida nova, mas descobriu que o passado nunca a deixaria - e acabaria destruindo o relacionamento com o homem com quem se casou.
Em 2003, um biógrafo de Kennedy mencionou "uma estagiária da Casa Branca de 19 anos, alta, esbelta e linda, que trabalhava no gabinete de imprensa", referindo-se a um dos casos do presidente. A revelação despertou um frenesi nos meios de comunicação e rapidamente expôs Mimi e o segredo que ela tinha guardado por 41 anos. Com o passado revelado de forma tão pública e chocante, pela primeira vez foi forçada a examinar suas escolhas.
Mimi Alford decide se abrir com este relato honesto sobre sua vida e os momentos íntimos com um homem extremamente público. Era uma vez um segredo apresenta uma nova face de um dos líderes mais icônicos do mundo e a história de uma mulher que chega a um acordo com o passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário